top of page
  • Foto do escritor Alana Dantas

Cobertura de policarbonato privilegia área de lazer!

A cobertura de policarbonato é própria para todo e qualquer projeto por sua grande diversidade de aplicação tanto para pequenas residências quanto para as grandes estruturas.



Por ser um material mais resistente e leve que o vidro, a cobertura de policarbonato, conta com grau de translucidez ideal para projetos de cobertura que valorizam a entrada da luz solar, economizando energia. Além de gerar economia, as coberturas transparentes dão ao ambiente um elemento de decoração que deixam o espaço ainda mais bonito.

Indicado para ambientes internos e externos, o policarbonato é o material com melhor custo x benefício para quem quer construir ou reformar espaços. Além da utilização em diversos tipos de obra, a solução também é versátil, por ser um material leve e seguro, não há rigorosidade quanto à estrutura de sustentação e não propaga fogo. As estruturas podem ser em aço, alumínio ou, ainda, em madeira.

A grande diversidade de aplicação do produto — disponível em chapas e telhas — é outra característica que o torna adequado tanto para pequenas residências quanto para as grandes estruturas.

A imagem abaixo, mostra uma obra realizada por um de nossos parceiros, com aplicação de chapa alveolar fumê, transformando uma área de lazer em um ambiente mais confortável e aconchegante para quem quer aproveitar a vista da piscina, mas deseja se proteger do sol. O policarbonato é resistente e perfeito para projetos como este: que unem segurança, conforto e beleza.


58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page